Com bots, Nextel digitaliza atendimento ao usuário

Desde que definiu a qualidade da experiência dos clientes como sua principal diretriz estratégica, a Nextel vem aprimorando sua eficiência operacional e reconhecimento dos clientes, que ganharam empoderamento com ferramentas de autoatendimento. Desde que definiu a qualidade da experiência dos clientes como sua principal diretriz estratégica, a Nextel vem aprimorando sua eficiência operacional e reconhecimento […]

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Quem fala a língua dos bots?

O uso de bots é cada vez mais real, porém, ainda há muito o que aprender sobre o processo de adoção dessa tecnologia O avanço dos meios de conexão trouxe oportunidades completamente novas para as empresas e para os consumidores. Naturalmente, o telefone deixou de ser a única opção, perdendo um pouco de espaço para […]

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É preciso ampliar a visão sobre o Customer Experience

Treinamento, seleção e adequação ao perfil do consumidor são alguns dos elementos que impactam a vida do colaborador, das empresas e, é claro, dos clientes. E é preciso equilibrar todos esses pontos.   Fluidez, personalização e visão do consumidor como alguém que merece ser respeitado em sua unidade são aspectos indispensáveis para empresas que buscam […]

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