5 Tendências de Tecnologia para Atendimento

Entre todos os conceitos tecnológicos que emergiram no mercado nos últimos tempos, quais realmente podem fazer a diferença na hora de entregar uma experiência fluida e inesquecível para os seus clientes? Confira Tecnologia. Uma palavra muitas vezes batida nos cotidianos social e empresarial, mas que remete fortemente à capacidade do ser humano de desenvolver técnicas […]

CONTINUE LENDO

Talktelecom adota motor cognitivo em bots de voz

A Talktelecom desenvolveu um motor cognitivo para os seus robôs que conversam por voz, o que permite agora a realização de um diálogo aberto entre o bot e o consumidor do outro lado da linha. A solução está sendo aplicada inicialmente em voicebots usados para a cobrança de dívidas, tornando possível realizar negociações como prazos […]

CONTINUE LENDO

A evolução dos Talkbots para Omnibots

A tecnologia evoluiu e, hoje, cliente já pode trocar de canal quando quiser e, mesmo assim, continuar falando com um robô. Há quem diga que a tecnologia afastou as pessoas, mas isso não é necessariamente verdade. Novas plataformas trouxeram maneiras inovadoras de dialogar – com canais às vezes inusitados, direcionados para intenções específicas (como o […]

CONTINUE LENDO

Nextel comemora uso de bots

Desde que definiu a qualidade da experiência dos clientes como principal diretriz estratégica, a Nextel vem investindo em eficiência operacional e customer experience. Com isso, as ferramentas de autoatendimento ganharam destaque. O resultado é que, após um ano de implementação de bots no atendimento, a operadora já registra bons números. Só em 2018, a Nextel […]

CONTINUE LENDO